Posse da Mesa Diretora será nesta sexta

por Victor Vargas — publicado 01/01/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

Está marcada para as 10h da manhã desta sexta-feira (02) a posse dos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caruaru para o biênio 2015-2016, eleitos no último dia 19. Vão tomar posse o presidente – reeleito – Leonardo Chaves (PSD), o 1º secretário Sivaldo Oliveira (PP), e o 2º secretário Ranilson Enfermeiro (PTB). Também serão empossados o 1º e o 2º vice-presidentes, respectivamente o vereador Lula Tôrres (PR) e Cecílio Pedro (PTB), além do 3º e 4º secretários, respectivamente os vereadores Eduardo Cantarelli (SDD) e Edmilson do Salgado (PCdoB).

À Mesa Diretora compete, entre outras atribuições, dirigir os trabalhos do Plenário; fazer a prestação de contas anualmente do Legislativo municipal, submetendo-a ao Tribunal de Contas do Estado; determinar a abertura de sindicâncias e inquéritos administrativos; e elaborar o regulamento dos serviços administrativos da Casa.

Todas as suas atribuições constam do Regimento Interno da Casa, disponível no Portal da Câmara – camaracaruaru.pe.gov.br.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara