Posse: Dezoito pessoas fazem parte do novo quadro de efetivos da Casa

por Núcleo de Comunicação — publicado 17/10/2019 08h50, última modificação 17/10/2019 13h16
“Estamos na alegria e esperança de um ótimo desempenho para a Casa, pois são jovens comprometidos que querem fazer um ótimo serviço, e esse serviço vai fazer com que a nossa sociedade cresça”, disse o Presidente da Casa, vereador Lula Tôrres (PSDB).
Posse: Dezoito pessoas fazem parte do novo quadro de efetivos da Casa

Fotos: Vladimir Barreto

A Casa Legislativa José Carlos Florêncio realizou nesta quinta-feira (17) um evento de posse para os novos efetivos do último concurso público realizado em 2015. De 23 nomeados, 18 tomaram posse. Participaram do acontecimento o Presidente da Casa, vereador Lula Tôrres (PSDB), e os vereadores Marcelo Gomes (PSB), Ricardo Liberato (PDT) e Daniel Lula Finizola (PT).

Serão 17 vagas para técnico e uma vaga para pessoa com deficiência. Eles deverão iniciar os trabalhos dentro de 30 dias em suas respectivas funções.

No evento de hoje, o Presidente Lula Tôrres conduziu a posse e enfatizou: “Estamos na alegria e esperança de um ótimo desempenho para a Casa, pois são jovens comprometidos que querem fazer um ótimo serviço, e esse serviço vai fazer com que a nossa sociedade cresça”.

Os servidores estão divididos entre os seguintes setores: Almoxarifado; Arquivo; Cerimonial; Comissão de Licitação; Comunicação Social; Consultoria Jurídica; Controladoria; Controle Interno; Copa; Expedição; Financeiro; Gestão de Expediente; Patrimônio; Procuradoria; Protocolo; Recursos Humanos; Redação Legislativa; SAPL; Superintendência Administrativa e TI.

Toda a posse pode ser acompanhada AO VIVO pelo Facebook da Câmara.