Presidente da Câmara anuncia que a TV Câmara no ar

por liviafportela — publicado 05/05/2020 18h10, última modificação 05/05/2020 18h25

Na tarde desta terça-feira (05), os vereadores reuniram-se para mais uma sessão virtual. Foram analisadas, discutidas e votadas 24 indicações, requerimentos e projetos de lei. Foram tema de destaque:

TV Câmara no ar

O vereador Lula Torres informou que o sinal 22.2 já está aberto e transmitindo programação gratuita. Informa que será de suma importância para que a população possa acompanhar as ações dos vereadores da cidade.

Merenda Escolar

Foi bastante comentado durante a sessão o processo de aquisição de itens para distribuição de alimentos às famílias dos alunos da rede municipal. Os vereadores receberam denúncia do COMAE - Conselho Municipal de Alimentação Escolar e sugeriram que fosse analisada detalhadamente por uma comissão de vereadores.

Festas juninas de Caruaru

Foi apresentado requerimento solicitando que a prefeitura analise a possibilidade de realizar shows virtuais no período junino priorizando artistas locais para garantir renda para as famílias que dependem desses cachês para sobreviver. A propositura é do vereador Edjailson da Caruforró (PSDB).

Adicional por insalubridade para profissionais da saúde

O vereador Daniel Lula Finizola (PT) apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo que seja pago adicional por insalubridade a todos os profissionais de saúde que estão atuando frente ao combate do COVID-19.

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas ao vivo pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

registrado em: ,