Presidente da Câmara prestigia “Acontece no Campo” em Malhada de Pedra

por Victor Vargas — publicado 23/05/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44
O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), participou, na manhã...

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), participou, na manhã desta quinta-feira (22) do “Acontece no Campo”, projeto realizado pela prefeitura com o objetivo de levar uma série de serviços gratuitos para a população. Nesta quinta, o projeto aconteceu em Malhada de Pedra, no 3º Distrito da zona rural. Entre os serviços oferecidos pela prefeitura aferição de pressão, teste diabético, palestras e apresentações culturais.

O presidente da Câmara já havia acompanhado o projeto no Murici e elogiou a iniciativa: “O evento foi a oportunidade para prestação de serviços básicos e dos trabalhos desenvolvidos pelo governo do município de acordo com as necessidades do homem do campo”. Para o prefeito José Queiroz, o projeto também serve para aproximar a comunidade dos poderes. “As pessoas precisam informar o que a comunidade precisa para que o problema possa ser solucionado, seja através dos seus representantes ou indo até nós, trazendo as reivindicações para podermos encontrar a solução”, falou Queiroz.

Na próxima terça-feira (27) acontecerá o último dia de ações do “Acontece no Campo”. A comunidade que vai ser beneficiada é do Sítio Xicuru, no 4º Distrito.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara, com informações da PMC

Foto: Rafael Lima/PMC