Presidente do Poder Legislativo conhece projeto da Compesa

por Victor VARGAS — publicado 14/07/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), foi convidado para conhecer, na próxima quinta-feira (17), o projeto “Por dentro da Compesa”. O projeto tem por objetivo mostrar aos usuários como funcionam os processos de trabalho interno da Estatal na realização dos seus serviços, destacando para a população a importância do trabalho executado pela companhia.

O projeto “Por dentro da Compesa” é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, Secretaria Estadual de Recursos Hídricos de Pernambuco e a Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa. A visita está marcada para as 8h30, na Estação de Tratamento de Águas (ETA) do Salgado.