PROS realiza primeira reunião de bancada na Casa do Povo

por Victor Vargas — publicado 30/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

O Partido Republicano da Ordem Social – PROS, detentor da maior bancada na Câmara Municipal de Caruaru, realizou, na noite de ontem (29/10), a sua primeira reunião com as participações dos vereadores Demóstenes Veras, Rozael do Divinópolis, Val das Rendeiras e o Pastor Jadiel Nascimento. Ficou definido, após o encontro, que a bancada – considerada da base governista – vai agendar audiência com o prefeito José Queiroz (PDT) e com o senador Armando Monteiro (PTB), definir a liderança e estratégia de ação plenária. “Vamos caminhar juntos fortalecendo a presença do PROS em Caruaru”, comentou, após o encontro, o vereador Rozael do Divinópolis.