Reforma da Câmara em fase de conclusão

por Victor Vargas — publicado 06/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

Depois de um primeiro semestre de trabalho intenso – principalmente para corrigir intervenções feitas de forma errada – aos poucos, a Câmara vai tendo sua estrutura readequada. Nesta terça-feira (06), foi inaugurada a sala onde vão funcionar os setores de Recursos Humanos, Expedição e Xerox. Os departamentos estavam funcionando, provisoriamente, no Salão Nobre.

A “reforma da reforma”, segundo o presidente Leonardo Chaves, está em fase de conclusão, com previsão de inauguração das demais salas, onde funcionarão a Secretaria Legislativa e a Tesouraria, entre outros departamentos, até o final do próximo mês. A Casa ganhou ainda um sistema de refrigeração mais moderno e mais potente para poder atender à demanda, especialmente no plenário, em dia de reunião.

Licitações – Dando prosseguimento à missão de dotar a Casa da infraestrutura necessária para os trabalhos parlamentares e secretariais, foram feitas licitações para adquirir, além do sistema de equipamento de refrigeração, material de informática – 10 desktops, 23 tablets, 23 impressoras e 30 estabilizadores para os gabinetes dos vereadores, além de ultrabooks, duas impressoras de médio porte e uma de grande porte, ponto eletrônico biométrico e aparelho de fax modem.