Reunião desta terça com votação de projetos de lei do Executivo

por Victor Vargas — publicado 09/12/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

A 67ª reunião pública ordinária da 2ª sessão legislativa desta 16ª legislatura, que a Câmara Municipal de Caruaru realiza nesta terça-feira (09), às 20h, terá uma pauta de votação enxuta, com a previsão de discussão e votação de apenas três projetos de lei.

Os três PLs – que entram em 1ª discussão (ou seja precisam passar por uma segunda discussão e votação) – são de autoria do Poder Executivo. O de nº 6.858/2014 solicita a desafetação (ato pelo qual o governo torna um bem público apropriável, ou seja pode dar a esse bem uma nova destinação) e autorização para doação de terreno; o de nº 6.859/2014 também solicita a desafetação e autorização para doação de área de imóvel do patrimônio público municipal para a instalação da CICOPAL – Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios e Higiene Pessoal Ltda; e o terceiro PL, de nº 6.865/2014, institui o Programa Caruaru Saudável.

A reunião será transmitida ao vivo pela webTV Casa do Povo, através do Portal da Câmara –  www.camaracaruaru.pe.gov.br. A súmula com a Ordem do Dia também está disponível no mesmo endereço.