Reunião pública com homenagens nesta terça-feira

por Victor Vargas — publicado 16/12/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46
A 69ª reunião pública ordinária da 2ª sessão legislativa desta 16ª legislatura, que a Câmara Municipal...

A 69ª reunião pública ordinária da 2ª sessão legislativa desta 16ª legislatura, que a Câmara Municipal de Caruaru realiza nesta terça-feira (16), a partir das 20h, terá, além da pauta de votações, a entrega de quatro Títulos Honoríficos de Cidadão de Caruaru.

Serão agraciados com a honraria o médico José Ramos da Silva Filho (propositura do presidente Leonardo Chaves, do PSD); o especialista em segurança Cristovão Barbosa da Silva (propositura do vereador Val Lima, do DEM); o gerente de Trânsito e Transportes da Destra, Alex Monteiro de Lima, e a ex-secretária municipal Especial da Mulher, Elba Ravane Alves Amorim, proposituras do vereador Marcelo Gomes, do PSB.

Paralelo às homenagens, a Câmara fará a apreciação e votação de doze requerimentos, dos quais dois estão sendo reiterados: o do vereador Ricardo Liberato (PSC), líder do Governo, que solicita novamente obras de saneamento e calçamento nas ruas José Luiz, Carlos Alberto Barbosa e Travessa do Batista, no Bairro José Carlos de Oliveira, e o do vereador Jajá (atualmente sem partido), que reivindica mais uma vez o calçamento das ruas Antônio Inácio Barbosa, Manoel Florêncio Sobrinho, Augusto César e José Roberto da Silva, no mesmo bairro.

Entre os outros requerimentos, destaque para o do vereador José Ailton, do PDT, 1º vice-presidente da Casa, que reivindica a implantação de Café Cultural em espaço localizado no subsolo do Mercado de Farinha, no centro da cidade. O vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB) sugere que o casarão localizado na Praça das Rendeiras seja transformado em um espaço cultural e social.

O vereador Tenente Tiburcio (PMN) solicita obras de saneamento e calçamento na Avenida São Paulo e na Rua Anabela, no Bairro Maria Auxiliadora, e na Travessa e Rua Fernando de Noronha, além da Manoel Tales Barreto, no João Mota. Por fim, o vereador Heleno do Inocoop (PRTB) reivindica a instalação de banheiros químicos para portadores de necessidades físicas nos eventos públicos realizados em Caruaru.

A súmula com a Ordem do Dia está disponível no site da Câmara –www.camaracaruaru.pe.gov.brA reunião será transmitida ao vivo pela webTV Casa do Povo, pelo mesmo endereço.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara

registrado em: