Romildo Oscar participa de reunião da conferência de trânsito e transporte

por Victor Vargas — publicado 04/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
O vereador Romildo Oscar (PTN) participou, na manhã desta quarta-feira (4)...

O vereador Romildo Oscar (PTN) participou, na manhã desta quarta-feira (4), de mais uma reunião da Comissão de Comunicação da 1ª Conferência de Trânsito e Transporte de Caruaru. O evento está sendo organizado pela Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes – Destra e vai acontecer nos dias 20 e 21 de setembro, na Escola Professor Machadinho. Na reunião desta quarta estavam presentes Márcio Fernando, da Cooperativa de Mototaxistas do Agreste; Américo Silva, da Secretaria de Participação Social; Hercílio Silva, da Secretaria de Desenvolvimento Rural; Cícero Moreira, presidente do Sindicato dos Taxistas de Caruaru; Jorge Quintino, da Secretaria de Gestão; e Rui Sales, secretário executivo da Destra.

O motivo do encontro foi desenvolver o planejamento para a divulgação do evento e apresentar propostas para serem apresentadas ao diretor-presidente da Destra, Cel. Carlos Silva. A 1ª Conferência de Trânsito e Transporte de Caruaru tem como objetivo abordar a questão da mobilidade no trânsito e transporte municipal. “É uma questão que engloba não só os taxistas ou empresas de ônibus, mas toda a população, inclusive os pedestres, já que é uma questão que envolve a todos”, frisou o parlamentar Romildo Oscar, representante da Câmara Municipal, junto com o vereador Rozael do Divinopólis (PMN).

Uma nova reunião da equipe de divulgação será realizada na próxima sexta- feira (6), às 9 da manhã na CDL.

A Câmara Municipal sediou – na manhã desta terça-feira (27) – a Participaram da reunião o representante do Poder Legislativo – vereador Romildo Oscar (PTN), Rui Sales –, Márcio Fernando – cooperativa de mototaxistas e Cícero Moreira – presidente do Sindicato dos Taxistas de Caruaru. “Essa primeira reunião foi positiva – traçamos metas para divulgação do evento e as inscrições para a participação poderão ser efetuadas nos sites da PMC, da Destra e da Câmara Municipal”, frisou o vereador Romildo Oscar.