Roteiro Turístico Noturno de Caruaru será encerrado na Câmara

por Victor Vargas — publicado 26/05/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

Na próxima quarta-feira (28), às 21h, a Câmara Municipal de Caruaru sediará o encerramento da 2ª edição do Roteiro Turístico Noturno de Caruaru. O evento começa às 19h, no jardim do Espaço Cultural Tancredo Neves e terá sua parada final na área externa da Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

O roteiro será realizado por alunos do Curso de Agente de Informações Turísticas do Senac, que percorrerão a Rua Mestre Pedro até o Marco Zero, Av. Rio Branco, passando o Antigo Mercado de Farinha, até a Câmara Municipal, onde estão as estátuas de algumas das personalidades mais significativas da cultura caruaruense, como a pintora e poetisa Luísa Maciel, o escritor Álvaro Lins e o cantor Azulão, dentre outros. Durante todo o trajeto, serão apresentadas informações sobre os pontos turísticos, históricos e culturais de Caruaru.

O evento é aberto ao público, basta comparecer ao local. Os organizadores estimam que haverá mais de 60 participantes. O roteiro é uma parceria do Senac com o Ministério do Turismo e a Prefeitura Municipal de Caruaru.

Foto: Divulgação do 1º Roteiro/Blog Notícias Senac Pernambuco