Rozael destaca transferência da feira

por Victor Vargas — publicado 14/03/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h43
Durante a sessão da Câmara Municipal de Caruaru desta quinta-feira (13), o vereador Rozael do Divinópolis (PROS) discursou a respeito da Feira da Sulanca. Presente nas reuniões com os representantes de entidades ligadas ao setor no período de quatro meses, o edil chegou a revelar alguns detalhes do projeto que pretende transferir as atividades do local – desempenhadas já há vários anos no Parque 18 de Maio – para um terreno provavelmente localizado às margens da BR-104.
“Não tenho dúvidas de que, com a aplicação desse projeto, haverá o resgate da nossa Feira da Sulanca. Para se ter ideia, o estacionamento do novo espaço terá capacidade para comportar mais de cinco mil veículos, bem como o local contará ainda com 596 lojas, além de praça de alimentação, hotéis, dentre outros investimentos. A Prefeitura de Caruaru e o Governo do Estado estão de parabéns por se empenhar em colocar em prática uma obra tão grandiosa como essa”, destacou Rozael.
A intenção do edil é trazer à Câmara os representantes da PMC para que o projeto seja destrinchado. “Desta forma, os demais vereadores poderão conhecê-lo a fundo, bem como tirarão todas as dúvidas a respeito do mesmo. Definiremos a data com presidente da Casa, Leonardo Chaves”, finalizou Rozael do Divinópolis.
Pedro Augusto/AI vereador Rozael do Divinópolis