Rozael reitera cinco requerimentos

por Victor Vargas — publicado 28/03/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h43

Cinco requerimentos de autoria do vereador Rozael do Divinópolis (PROS) foram reiterados na sessão desta quinta-feira (27), na Câmara Municipal de Caruaru. O primeiro e o segundo solicitam, respectivamente, implantação de calçamento na Rua Fernando de Noronha, no Bairro João Mota, bem como na Rua Dorgival Xavier de Lima, no Bairro Vila Kennedy. Já os demais requerem instalação de redutores de velocidade na Avenida Joaquim Nabuco, mais precisamente em frente à Escolinha Porto Seguro, como também implantação de semáforo no cruzamento da mesma avenida com a Rua Lima Barreto. Ambas as vias ficam localizadas no Bairro Divinópolis. O quinto e último requerimento do vereador reitera construção de passagem molhada ou ponte interligando as ruas Itaguaí, no Bairro Kennedy, com a Joaquim Serra, no Bairro Caiucá. Todos eles foram aprovados.

Pedro Augusto/AI vereador Rozael do Divinópolis