Sai Dr. Demóstenes e entra Lula Tôrres na CPI do PNATE

por Victor Vargas — publicado 23/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD), atendeu – na manhã desta quarta-feira (23) – à solicitação do médico vereador Demóstenes Veras (PROS) para sair da CPI, requerida pelo vereador José Ailton (PDT) – para investigar denúncias referentes à aplicação de recursos do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE), custeado pelo FNDE durante o último governo Tony Gel (PMDB). Com a saída de Demóstenes, a Comissão fica composta pelo autor do requerimento e pelos vereadores Marcelo Gomes (PSB), Eduardo Cantarelli (PS), Lula Tôrres (PR) e Romildo Oscar (PTN). A comissão tem um prazo de 60 dias para apresentar o relatório final.