Sessão Especial para a Unaveb

por Victor Vargas — publicado 29/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

A Câmara Municipal de Caruaru realizou na noite de ontem (quarta-feira/28), Sessão Especial para apresentação e lançamento da Universidade Aberta dos Vereadores do Brasil na Região Agreste do Estado de Pernambuco. O evento contou com as presenças do reitor Jabes Moura, do diretor acadêmico Gidalti Oliveira e do vereador emérito da Bahia Grênivel Moura, chanceler da instituição. O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), presidiu a Sessão – que contou ainda com os vereadores Edmilson do Salgado (PCdoB), Louro do Juá (DEM), Gilberto de Dora (PSB), Pastor Jadiel Nascimento (PRTB) e Heleno do Inocoop (PRTB), Ivanise Fonseca (PTB/Camocim de São Félix), José Hipólito de Medeiros (PSB/Riacho das Almas) e Esmar Santos (PSC/Cachoeirinha).

O evento contou ainda com a participação de representantes da sociedade organizada da Região Agreste. “A Unaveb foi lançada no Agreste e hoje (quinta-feira/29) estaremos apresentando o projeto para a Região Metropolitana do Estado na Câmara Municipal do Recife. O apagão de ontem impediu a presença de várias dirigentes políticos e do ex-ministro Raul Jungmann – que ficou preso na loucura em que se transformou o trânsito da capital. A semente foi lançada e todos os interessados na área legislativa já podem acessar o www.unaveb.com.br para conhecer e participar das primeiras turmas que serão lançadas no próximo mês”, comentou o reitor Jabes Moura.