Sessão Solene com Medalha Frei Tito de Piegaio neste domingo no Salgado

por Victor Vargas — publicado 14/07/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
Atendendo propositura do vereador Evandro Silva (PMDB), a Câmara Municipal...

Atendendo propositura do vereador Evandro Silva (PMDB), a Câmara Municipal de Caruaru realiza, neste domingo (14), a partir das 19:30 horas, Sessão Solene na Igreja Monte Carmelo, no Bairro do Salgado. Durante a Sessão Solene, em homenagem aos 50 anos da Paróquia Monte Carmelo, será entregue a medalha Frei Tito de Piegaio – destinada a personalidades com trabalhos religiosos reconhecidos – aos catequistas Manoel Sebastião, Maria Luna de Carvalho e Antônio Félix, ao Monsenhor Guilherme Gomes e à família de Alfredo Francisco da Silva – in memoriam – através de propositura do vereador Lula Tôrres, por reconhecimento da dedicação e serviços prestados à Igreja Monte Carmelo e à Diocese de Caruaru. “Será uma noite de reconhecimento e homenagem a pessoas que muito trabalharam pela comunidade”, frisou o vereador Evandro Silva.

AscomCâmara