Sessão Solene entrega Medalha de Honra ao Mérito à Rádio Cultura do Nordeste

por Núcleo de Comunicação — publicado 08/11/2019 21h00, última modificação 11/11/2019 13h32
Sessão Solene entrega Medalha de Honra ao Mérito à Rádio Cultura do Nordeste

Foto: Vladimir Barreto

A Câmara Municipal de Caruaru homenageou na noite da última sexta-feira (08), a Rádio Cultura do Nordeste, através da entrega da Medalha de Honra ao Mérito aos diretores da rádio e também ao radialista Tavares Neto. As proposituras são de autoria do vereador Lula Torres e do ex-vereador Fernando Soares (In Memorian).

A emissora presta o serviço de levar informação à população de Caruaru há 61 anos e para a jornalista Elaine Dias, coordenadora do jornalismo na rádio Cultura, é uma grande felicidade participar de um momento como esse porque é uma empresa que tem história. "É conhecida como a escolinha do rádio aqui em Caruaru, então grandes nomes já passaram e grandes nomes estão presentes e eu fico muito feliz em fazer parte desta família que tem como principal objetivo trazer jornalismo e cultura para todos os ouvintes”, disse ela.

O vereador Lula Tôrres (PSDB), disse que a Câmara entende o papel da Rádio Cultura na vida da população da Cidade de Caruaru e também da região. “É uma rádio que se comunica e respeita a nossa cultura e que dá um espaço muito grande para as pessoas também se expressarem”, contou o presidente da Casa.

Durante a Solenidade um vídeo foi apresentado para mostrar a história da emissora e também o que ela representa ao Município. O diretor da rádio, Júnior Almeida agradeceu a homenagem e falou o quanto esse momento significa para todos que fazem parte da empresa. “Eu creio que é uma glorificação de ter o reconhecimento pelo trabalho que eles desempenham. É um momento ímpar e gratificante!” , ressaltou.

A Sessão Solene pode ser acompanhada na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,