Sivaldo convoca Audiência Pública das lavanderias

por Victor Vargas — publicado 02/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

O vereador Sivaldo Oliveira (PP) aprovou requerimento e confirmou para a quarta-feira (04), às 10h, Audiência Pública na Câmara Municipal com foco nas lavanderias associadas à produção de confecções em Caruaru. “As questões envolvendo as lavanderias, o Polo de Desenvolvimento Sustentável, Prefeitura Municipal de Caruaru e o meio ambiente foram temas de debates nos veículos de comunicação  e protestos na Câmara”, comentou o vereador Sivaldo.

O Ministério Público determinou a remoção das lavanderias para o Distrito Industrial, e deu um prazo até o dia 10 de junho para a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Alguns empresários do setor estiveram na Câmara Municipal, na reunião da última terça-feira (27/05), protestando contra o prazo e os custos dessa mudança. Eles pediram ainda o apoio dos parlamentares para que o MP adie esse prazo.