Sivaldo sugere inclusão de Caruaru no “Água Doce”

por Victor Vargas — publicado 29/11/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

O vereador Sivaldo Oliveira (PP) aprovou e encaminhou indicação sugerindo ao governador Eduardo Campos (PSB) a inclusão da zona rural de Caruaru no Programa “Água Doce”, do Ministério do Meio Ambiente. Na justificativa da indicação, o vereador destacou que o programa tem como meta a implantação e recuperação de 150 sistemas de dessalinização e 20 unidades produtivas em 170 comunidades da região.  “Além de oferecer água potável, os tanques terão tilápias – fonte de proteína e renda para as comunidades – e, também, os canteiros de erva-sal (atriplex), que serve de alimento para caprinos, ovinos e bovinos”, frisou o parlamentar.