Solenidade de entrega de requalificações da Câmara será nesta quarta

por Victor Vargas — publicado 25/11/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46
O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), fará a entrega das...

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), fará a entrega das novas adequações feitas na Casa Legislativa em solenidade marcada para esta quarta-feira (26), às 18h. As mudanças incluem requalificações e implantação de setores estratégicos funcionais e equipamentos que voltam a colocar na vanguarda estrutural o Poder Legislativo Municipal de Caruaru. Plenário, galerias, recepção, sala de comissões, sala de imprensa, superintendência  jurídica, gabinete da presidência e do 1º secretário, apoio legislativo, salão nobre, copa, tesouraria, superintendência administrativa, controle interno, patrimônio, licitação, apoio e supervisão administrativa, recursos humanos, almoxarifado e arquivo. “Todas as ações foram decisivas para o funcionamento da “Casa” – inovadoras tecnologicamente – como é o caso da área de Tecnologia da Informação e o Arquivo que receberam equipamentos de última geração e que vão facilitar a preservação da memória do Poder Legislativo”, destaca o presidente Leonardo Chaves.

Guananabara Comunicação/AscomCâmara

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara