Tempero Cultural reúne arte e culinária em um encontro de cores e sabores
Música, teatro de bonecos, contação de estórias, exposição de arte, papo cabeça e jantar de primeira. Esse é o cardápio do Tempero Cultural deste mês. Criado em 2009 pela produtora cultural Yone Amorim, com apoio do marido, o fotógrafo Antonio Preggo, o evento é realizado todos os meses, sempre com temática e convidados variados. Este mês, por ser o mês dedicado às crianças, a proposta foi reunir manifestações em torno delas. “Daí a escolha do mamulengo, das estórias, das cantigas infantis. A nossa ambientação está sendo toda pensada na criança, remetendo aos brinquedos populares, aos jogos infantis, ou seja, ao que compreende o universo das crianças.”, adianta Yone.
Os convidados prometem uma noite de entretenimento do mais alto nível cultural. O cardápio para o evento também está sendo cuidado com muito carinho, garante Yone, que conduz a experiência gastronômica junto com o marido Preggo.
Confira as atrações desta edição do Tempero Cultural:
- Teatro de bonecos Mamusebá;
- Gabriela Kopinits, a Cigana Contadora de Estórias
- Carlos Alves homenageia Vital Santos com o Auto das 7 Luas de Barro;
- As Meninas do PIM cantam canções infantis;
- Valdir Santos canta e homenageia Carlos Fernando;
- Os Meninos do PIM, Iviso e Vagner, nos 8 baixos e na percussão;
- Wellington Holanda com a exposição de oratórios estilizados
- Jantar “Naturalmente”
Anote na sua agenda: o Tempero Cultural acontece no próximo sábado (26), às 21h. O endereço é Rua Silveira Martins, 173, no Bairro Petrópolis. Mais informações pelo (81) 3045-3270 e 9218-1321. A entrada custa R$ 35,00.
Guanabara Comunicação