Tribuna: Conheça os destaques da reunião ordinária desta quinta-feira (31)

por Núcleo de Comunicação — publicado 31/10/2019 15h00, última modificação 01/11/2019 08h49
O vereador Fagner Fernandes (Avante) fez uma reclamação diante da tribuna sobre a má distribuição das vacinas em torno do município.
Tribuna: Conheça os destaques da reunião ordinária desta quinta-feira (31)

Fotos: Vladimir Barreto

Durante a reunião ordinária realizada na última quinta-feira de outubro (31), os parlamentares do Poder Legislativo de Caruaru analisaram cerca de 15 proposituras. Alguns edis usaram a tribuna para tratar de temas diversos que incluem Projetos de Lei, Requerimentos e Indicações para a melhoria da cidade.

Confira os destaques da 68ª Ordinária durante o uso da tribuna:

Buracos na Avenida Brasil:

O vereador Daniel Lula Finizola (PT) falou sobre os buracos na Avenida Brasil, no Bairro Universitário. De acordo com ele, a situação está muito agravada e é preciso que haja uma solução rapidamente.

“Desde do dia 11 de setembro, em que o Executivo disse que iria investir R$ 45 mil na avenida, eu passo por lá e não vejo nenhuma melhoria nela. E aí eu pergunto, cadê o investimento nesse lugar de tanta importância para a cidade?”, disse Daniel.

O petista também relembrou a pauta dos ambulantes, disse que a Prefeita Raquel Lyra não está mostrando compreensão em relação a todo esse processo de mudança, podendo causar grandes danos financeiros para os trabalhadores envolvidos nessa mudança de local.

Falta de vacina nos postos de saúde:

O vereador Fagner Fernandes (Avante) enfatizou a falta de vacina nos postos de saúde da cidade de Caruaru. Ele reclamou sobre a má distribuição do Ministério da Saúde em torno do município. De acordo com Fagner, várias pessoas já fizeram reclamação sobre essa situação, por isso o município deveria tomar uma atitude e utilizar o dinheiro do Executivo para comprar as medicações, pois as crianças precisam de mais cuidado com a saúde.

As Sessões Ordinárias podem ser acompanhadas pela página do Facebook da Câmara: PODER LEGISLATIVO DE CARUARU.

registrado em: ,