TRIBUNA: Vereadores lamentam o falecimento do ex-vereador Genésio Guedes

por liviafportela — publicado 16/07/2020 18h35, última modificação 16/07/2020 18h38

Membros do Legislativo de Caruaru se reuniram nesta tarde de quinta-feira (16) para mais uma sessão virtual onde foram votados 39 requerimentos, indicações e projetos de lei. Confira nosso destaque:

Alimentação para Artesãos

Fazendo uso da tribuna, o vereador Sérgio Siqueira (PDT) denuncia que há 40 dias os artesãos de Caruaru não recebem alimentação. A prefeitura comprometeu-se em distribuir cestas de alimentos para as famílias que perderam seu sustento durante a quarentena.

Ex-vereador Genésio Guedes

Vereadores fizeram uso da tribuna e lamentam o falecimento do ex-vereador Genésio Guedes (Genésio da Farmácia), bastante querido na cidade. Durante a sessão vários feitos e momentos da sua vida foram lembrados.

Você consegue assistir a sessão na íntegra e os demais assuntos esclarecidos pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas também pelo canal 22.2 da sua televisão.

registrado em: ,