União dos Vereadores vai realizar congresso em Caruaru

por Victor Vargas — publicado 14/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39
União dos Vereadores de Pernambuco – UVP vai realizar, entre os dias 27 e 29 de junho...

A União dos Vereadores de Pernambuco – UVP vai realizar, entre os dias 27 e 29 de junho, no Auditório do Teatro Difusora, o Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais. A solenidade de abertura do evento vai contar com as presenças do vereador Severino Barbosa de Farias Filho, presidente da UVP e da Câmara Municipal de Surubim, do prefeito de Caruaru, José Queiroz e do presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves. Dentre os temas que serão destacados no evento da UVP estão “Modelo de Gestão Estadual aplicada aos Municípios – desafios e viabilidade”; “Papel do vereador – desafios do mandato”; “Julgamento das contas do prefeito e do presidente da Câmara: procedimentos e efeitos sobre a elegibilidade do agente político” e “Direitos humanos – do discurso à prática na construção de uma cidade melhor de se viver”.

As inscrições deverão ser confirmadas através do fone da UVP: (81) 3228 6465 .

AscomCâmara