UNIMED Caruaru é homenageada pelos seus 30 anos de existência

por Núcleo de Comunicação — publicado 15/11/2019 00h00, última modificação 02/12/2019 10h14
O grupo recebe a honraria por seus serviços prestados no Agreste Pernambucano.
UNIMED Caruaru é homenageada pelos seus 30 anos de existência

Foto: Vladimir Barreto

No último dia 14, a Câmara de Vereadores promoveu homenagem aos 30 anos da Cooperativa de Médicos de Caruaru - UNIMED Caruaru, nesta ocasião representada pela Dra. Nadyvan Carmem Ferreira de Pontes Queiroz, Diretora-presidente e por Dr. Pedro José de Oliveira Melo, Diretor Administrativo e Financeiro.

A propositura é do Vereador Rozael do Divinópolis (PRTB) que em seu discurso coloca que a Unimed - Caruaru presta um serviço diferenciado em nossa cidade e por isso se sente honrado por ter a oportunidade de prestar essa homenagem a todos que compõem a cooperativa.

É a maior cooperativa de serviços médicos do interior de Pernambuco, cerca de 470 médicos cooperados cuidando da saúde de cerca de 70.000 clientes em Caruaru, Garanhuns, Santa Cruz, Belo Jardim, Bezerros, Gravatá e mais de 30 municípios do agreste central e meridional.

A Sessão Solene pode ser acompanhada na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,