Vereador justifica desistência de concorrer próximas eleições durante reunião ordinária de terça (14)

por Gabrielly Gonçalves/SECOM - Poder Legislativo de Caruaru — publicado 15/08/2018 10h15, última modificação 08/11/2018 14h59

Alberes Lopes (PRP) aproveita a oportunidade como orador na tribuna da reunião ordinária ocorrida na tarde de terça-feira (14), para, segundo suas próprias palavras, cumprir com o dever de dar satisfação a população caruaruense sobre a retirada de sua pré candidatura a vaga de deputado estadual. O parlamentar se queixa da falta de apoio do Poder Executivo Municipal aos potenciais candidatos da cidade, algo que enfraquece a política local. Por outro lado, arremata seu discurso dizendo declinar diante a aclamação da comunidade. "A gente sente no andar e no conversar um apelo para que o ex-prefeito Zé Queiroz volte a cena política e esteja representando Caruaru na Assembleia legislativa".  

Ainda na reunião, os 22 vereadores e a vereadora leram e analisaram os 52 requerimentos de ordem do dia e alguns vereadores fizeram uso da tribuna para agradecer e reivindicar algumas solicitações.  

SÉRGIO SIQUEIRA

O Parlamentar (Avante) foi à tribuna falar sobre o abastecimento de água em algumas ruas do bairro Alto da Balança, realizado pela Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa.  

DANIEL LULA FINIZOLA

O vereador Daniel Lula Finizola (PT) falou sobre o Projeto de Lei que apresentou, referente à proibição de isenções fiscais para empresas envolvidas em corrupção. De tal forma que Caruaru fique proibida de conceder programas de incentivos fiscais a tais empresas.  

RANILSON ENFERMEIRO

Ranilson Enfermeiro (PDT) foi à tribuna para falar sobre algumas denúncias que recebeu sobre a dificuldade de marcação de consultas do SUS, pelo 0800. O vereador solicitou ainda a volta do convênio do Sistema Único de Saúde para a Policlínica Batista e espera um posicionamento das autoridades competentes. 

 

A transmissão da reunião ordinária pode ser acessada pelas redes sociais do Poder Legislativo através da página no Facebook: https://www.facebook.com/legislativocaruaru/videos/1113957945420739/    

Rebtact
Rebtact disse:
29/06/2019 12h22
Propecia Terciario <a href=http://xzanax.com></a> Viagra Frei Verkauflich Amitriptyline No.Script
Comentários foram desativados.