Vereador Lula Tôrres comemora revitalização do Marco Zero

por Victor VARGAS — publicado 08/08/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O Marco Zero de Caruaru vai ganhar uma cara nova. A URB – Empresa de Urbanização e Planejamento da Prefeitura Municipal de Caruaru informou que as obras de reparo na Praça Coronel João Guilherme, no Centro, já começaram. A solicitação para a revitalização foi feita pelo vereador Lula Tôrres (PR).

“É importante fazer mais esse resgate histórico em Caruaru. Com a revitalização, poderemos melhorar o aspecto paisagístico de um local onde se iniciou a história da Capital do Agreste”, afirmou Lula.

Durante anos, a Feira de Caruaru aconteceu no Marco Zero. A primeira revitalização do local aconteceu no ano de 1992, quando a praça recebeu o nome do Coronel João Guilherme.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres