Vereador se reúne com comunidade para falar sobre Orçamento Participativo

por Victor Vargas — publicado 19/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
Neste domingo (18), o vereador Marcelo Gomes (PSB) participou da reunião...

Neste domingo (18), o vereador Marcelo Gomes (PSB) participou da reunião promovida pela Associação de Moradores do Sitio Cipó para falar sobre a importância do Orçamento Participativo (OP). Durante o encontro, os moradores elegeram duas prioridades que vão ser defendidas, na plenária deliberativa, que irá acontecer no dia 31 de agosto. “Tive a oportunidade de juntamente com o presidente da associação, Caetano Santos, orientar e esclarecer dúvidas sobre o Orçamento Participativo, além de unir forças e convidar a comunidade para participar do dia da plenária. Quanto mais gente do Cipó estiver presente, maior será a chance da prioridade da localidade ser escolhida”, pontuou Marcelo.

Cerca de 50 pessoas estiveram presentes na reunião e estão confiantes no Orçamento Participativo. “Estou acreditando nesse programa e estou mobilizando o maior número de pessoas da comunidade”, afirmou o presidente da associação, Caetano Santos.

Anderson Morais/AI vereador Marcelo Gomes