Vereadores de Cumaru visitam a “Casa do Povo” de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 17/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h04
Os vereadores Gilvan da Malhadinha (PSD) e Ricardo Gomes (PT)...

Os vereadores Gilvan da Malhadinha (PSD) e Ricardo Gomes (PT) – visitaram, na manhã desta sexta-feira (17), a “Casa do Povo” de Caruaru. Os vereadores de Cumaru, município que dista 40 Km da “Capital do Agreste”, foram recepcionados pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD). “Viemos conhecer a infraestrutura da Câmara e ouvir o presidente Leonardo Chaves”, comentou o vereador Ricardo Gomes. Por outro lado, o presidente garantiu retribuir a visita de cortesia e ciceroneou os edis por toda a Casa Jornalista José Carlos Florêncio. “É sempre um prazer passar um pouco da nossa experiência legislativa para os colegas que estão começando agora uma vida parlamentar”, comentou o presidente Leonardo Chaves.

AscomCâmara