Vereadores debatem a situação da cidade no combate ao COVID-19

por liviafportela — publicado 25/06/2020 18h35, última modificação 25/06/2020 21h15

Na próxima sexta-feira (26), Caruaru estará sobre restrições severas de circulação de pessoas decretada pelo Governo do Estado. A restrição se dará por 10 dias e tem gerado bastante debate na Casa durante as sessões.

Na sessão desta tarde (25), os vereadores se manifestaram principalmente sobre esta decisão do governo estadual. Foram também votadas 32 indicações, requerimentos e projetos de lei.

Alguns vereadores criticam a pequena quantidade de recursos enviada até o momento pelo Governo estadual ao município de Caruaru. Segundo o vereador Alysson da Farmácia (PSDB), apenas R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) foram enviados à cidade para o combate ao COVID-19.

Você consegue assistir a sessão na íntegra e os demais assuntos esclarecidos pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas também pelo canal 22.2 da sua televisão.

registrado em: ,