Vereadores parabenizam o Central Sport Clube pelos seus 101 anos

por liviafportela — publicado 16/06/2020 18h55, última modificação 16/06/2020 20h14

Nesta terça-feira (16) os vereadores reuniram-se para mais uma sessão virtual. A tribuna foi utilizada para solicitações diversas. Foram votados também 17 requerimentos, indicações e projetos de lei. Dentre os assuntos mais comentados, destacam-se:

Aniversário de 101 anos do Central Sport Clube

Alguns vereadores utilizaram seu tempo de debate para parabenizar o clube de futebol da cidade que faz parte da história de Caruaru pela sua trajetória de profissionalismo e resistência.

Visita de Comissão de Vereadores ao HMV

Um grupo de vereadores foram visitar o hospital Mestre Vitalino, referência no tratamento para COVID-19. Os vereadores Marcelo Gomes (PSB) e Bruno Lambreta (PSDB) trouxe durante seu discurso na tribuna um relato da visita trazendo a importância do trabalho de fiscalização realizados pelos vereadores. O objetivo foi acompanhar o andamento da instalação do hospital de campanha.

Você consegue assistir a sessão na íntegra e os demais assuntos esclarecidos pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas também pelo canal 22.2 da sua televisão.

registrado em: ,