Vereadores participam da entrega de unidades móveis do Programa PE Conduz

por Victor Vargas — publicado 17/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

Foi realizada na manhã de ontem, no Marco Zero da cidade, a entrega de cinco unidades móveis adaptadas para portadores de deficiência física. A entrega faz parte da I Rota do Programa Pernambuco Conduz, que tem como objetivo garantir o acesso da pessoa com deficiência, com total comprometimento com a mobilidade.

Na ocasião estavam presentes os vereadores Leonardo Chaves (do PSD, presidente da Câmara), Pastor Jadiel do Nascimento (PRTB), Edjailson da Caru Forró (PTdoB), Heleno do Inocoop (PRTB), Lula Tôrres (PR), Gilberto de Dora (PSB), Marcelo Gomes (PSB), Neto (PMN) e Romildo Oscar (PTN).

Segundo o parlamentar Lula Tôrres, que encaminhou, no ano passado, uma solicitação ao Governo do Estado para a inclusão de Caruaru, no programa, é um momento de grande importância para a cidade pois muitos serão beneficiados com o programa. “É um programa que irá ajudar a muitos”, frisou o edil.

O programa já existe na Região Metropolitana do Recife e irá atender a mais 10 municípios: Caruaru, São Caetano, Altinho, Agrestina, Bezerros, Riacho das Almas, São Joaquim do Monte, Toritama, Tacaimbó e Camocim de São Félix. Os usuários do programa deverão ser de baixa renda e estarem inscritos no cadastro único do Governo Federal.