Vereadores participam de audiência sobre gestão de iluminação pública

por Victor Vargas — publicado 09/07/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD), e os vereadores José Ailton (PDT) e Heleno do Inocoop (PRTB) participaram, na manhã desta terça-feira (08), de uma audiência pública promovida pela prefeitura na sala de monitoramento do Centro Administrativo, localizado na Av. Rio Branco, no Centro de Caruaru.

A audiência foi realizada pela Secretaria Municipal de Gestão e Serviços Públicos. O secretário Paulo Cassundé falou sobre a proposta de Parceria Público-Privada para tornar a gestão da energia pública mais eficiente no município.

Foto: Gabinete Digital/PMC