Vereadores participam de evento com ministro da Integração

por Victor Vargas — publicado 27/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41
O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), esteve ontem (26) em Caruaru, onde assinou convênio com a prefeitura para a liberação de recursos para pavimentação de estradas de acesso à zona rural do município. As obras fazem parte do Programa Estradas do Desenvolvimento e, para a sua execução, Caruaru deverá receber o total de R$ 31.098.467,07, sendo R$ 11.802.720,42 liberados de imediato para  a primeira etapa das obras.
Participaram do ato solene, realizado no Teatro João Lyra Filho, dentre outras autoridades, o prefeito José Queiroz (PDT), o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), a deputada estadual Raquel Lyra (PSB),  a secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes (deputada estadual licenciada), e os vereadores Leonardo Chaves (PSD), presidente da Câmara Municipal de Caruaru, Demóstenes Veras (PSD), Sivaldo Oliveira (PP), Romildo Oscar (PTN), Heleno do Inocoop (PRTB), Edjailson da Caru Forró (PTdoB), Gilberto de Dora (PSB), Marcelo Gomes (PSB), Ricardo Liberato (PSC), Zé Ailton (PDT) e Lula Tôrres (PR).
Despedida – No seu discurso, o ministro destacou outros programas de sua pasta e falou da decisão do seu partido de entregar os cargos ocupados no governo federal. “A decisão do PSB está tomada, mas a nossa relação com a presidente é de respeito, confiança e muita gratidão”, comentou Fernando Bezerra Coelho. Cumprindo extensa agenda de assinatura de convênios e inaugurações, o ministro deverá se despedir oficialmente do cargo na próxima semana, quando deverá ocorrer a sessão oficial de transmissão do cargo, que deve ser ocupado pelo senador paraibano Vital do Rêgo Filho, indicado pelo PMDB.
Guanabara Comunicação/AscomCâmara, com informações do JC OnLine e da Veja