Vereadores pedem mais atenção com a situação da pandemia do Covid

por liviafportela — publicado 01/12/2020 19h55, última modificação 02/12/2020 10h57
Vereadores pedem mais atenção com a situação da pandemia do Covid

Fotos: Vladimir Barreto

Vereadores da Casa reunem-se na tarde desta terça-feira(01) para sessão virtual onde votaram 24 indicações, requerimentos e projetos de lei. Confira nosso destaque:
COVID-19
Os membros da Casa também usaram a tribuna para manifestar preocupação com o aumento no número de casos da COVID-19 em Pernambuco e a consequente maior ocupação dos leitos de UTI dos hospitais pernambucanos. Pedem que a população, as empresas e o poder público sigam com todos os cuidados necessários para a contenção da pandemia.
DESTRA
Ao fazer uso da tribuna, vereadores discutiram questões de mobilidade na cidade e fizeram apelo à Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes - DESTRA para que atue mais fortemente no planejamento do trânsito da cidade. O vereador Bruno Lambreta (PSDB), líder da situação, comprometeu-se a encaminhar as queixas trazidas aos responsáveis.
Acompanhe os discursos da tribuna, a sessão na íntegra pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru 
Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas também pelo canal 22.2 da sua televisão. Para mais informações sobre o Poder Legislativo de Caruaru, acesse http://sapl.caruaru.pe.leg.br/
registrado em: ,