Vereadores prestam contas do mandato em sessão ordinária

por liviafportela — publicado 23/12/2020 19h55, última modificação 28/12/2020 18h37
Vereadores prestam contas do mandato em sessão ordinária

Foto: Vladimir Barreto

Na manhã desta quarta-feira (23), os membros da Câmara Municipal de Caruaru reuniram-se para mais uma sessão virtual,  foram votados 3 requerimentos, indicações e projetos de lei no momento.

Confira nosso destaque:

Despedida de Vereadores

Os membros da Casa que não foram reeleitos para a próxima Legislatura fizeram uso da tribuna para prestar contas das ações de seus mandatos e despedir-se dos colegas e da população.

Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN

Foi aprovado em primeira e segunda discussão o projeto de lei complementar LC 98/2020, que atualiza a legislação municipal de acordo com as mudanças estabelecidas pelo governo federal para o recolhimento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN.

Siga acompanhando as sessões da Câmara, que são transmitidas pelo canal 22.2 da sua televisão. Para mais informações sobre o Poder Legislativo de Caruaru, acesse http://sapl.caruaru.pe.leg.br/

registrado em: ,