Vereadores recebem representante dos Sulanqueiros na sessão virtual de hoje(30)

por liviafportela — publicado 30/07/2020 18h20, última modificação 30/07/2020 18h20

Na sessão virtual desta tarde, onde foram votados 29 requerimentos, indicações e projetos de lei, a Casa recebeu Pedro Moura, Presidente da Associação dos dos Sulanqueiros de Caruaru, com objetivo de discutir a retomada da Feira da Sulanca de Caruaru.

Há uma previsão de reabertura da feira para o dia 10 de agosto de 2020, dependendo de liberação do governo estadual para que a cidade avance no plano de reabertura estabelecido para a região do Agreste. Os vereadores do município sinalizaram que estão direcionando pedido assinado por todos os membros da Casa solicitando que o Governador considere a situação delicada dos sulanqueiros da cidade e permita a reabertura no dia estabelecido inicialmente no calendário.

O Presidente da associação expôs a situação daqueles que tem na feira de Caruaru sua subsistência e informou que a associação está comprometida e promover ampla fiscalização e ações de educação entre comerciantes e clientes, colaborando diretamente com a prefeitura e governo estadual, que estarão cooperando na ação de reabertura. A princípio serão realizadas quatro feiras e a partir da experiência avaliada será possível identificar a possibilidade de continuidade do funcionamento da feira.

Você consegue assistir a sessão na íntegra e os demais assuntos esclarecidos pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas também pelo canal 22.2 da sua televisão.

registrado em: ,