Vereadores reúnem-se para mais uma sessão virtual na tarde desta quinta-feira (19)

por liviafportela — publicado 19/11/2020 18h35, última modificação 19/11/2020 18h56

Foto: Vladimir Barreto

Nesta tarde de quinta-feira (19), os membros da Câmara de Vereadores de Caruaru reuniram-se para realização de mais uma sessão plenária virtual. Não houve votação de indicações, requerimentos e projetos de lei. Nesta, foi destaque o discurso de despedida dos membros da Casa que não conseguiram reeleição no pleito que se encerrou no último domingo (15).

Os membros que atingiram votação necessária para mais quatro anos a frente da representação dos cidadãos caruaruenses utilizaram a tribuna para agradecer a todos que, apesar da pandemia de COVID-19, compareceram às urnas para exercer a cidadania.

Siga acompanhando as sessões da Câmara, que são transmitidas pelo canal 22.2 da sua televisão. Para mais informações sobre o Poder Legislativo de Caruaru, acesse http://sapl.caruaru.pe.leg.br/

registrado em: ,