VEREADORES VOTAM E RECESSO NA CÂMARA DE CARUARU É SUSPENSO POR CONTA DA PANDEMIA

por Núcleo de Comunicação — publicado 13/06/2020 16h45, última modificação 13/06/2020 23h20

Durante sessão virtual que aconteceu na manhã deste sábado (13), os vereadores de Caruaru votaram na emenda que altera a lei orgânica municipal e o regimento interno, suspendendo o recesso parlamentar no caso de calamidade pública. Aprovado por unanimidade, a partir de agora os parlamentares não irão parar as atividades enquanto durar a pandemia de coronavírus.

A solicitação foi feita pelo vereador Marcelo Gomes (PSB). A emenda define que em enquanto vigorar o estado de calamidade pública de qualquer tipo, os vereadores não entrarão em recesso.

“Entramos em um consenso claro de que não será possível parar as atividades enquanto durar essa pandemia. Continuaremos trabalhando, na apresentação e aprovação de projetos que visem dar melhoria de vida e condições a população neste período difícil que passamos” destaca o Presidente da Casa, vereador Lula Tôrres (PSDB).

registrado em: ,