Zé Ailton comemora asfalto no Caiucá

por Victor Vargas — publicado 12/11/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

O vereador José Ailton (PDT) está comemorando o início da viabilização do seu Requerimento 2.154/2013, solicitando ao prefeito José Queiroz a aplicação de asfalto na Rua Manoel de Abreu, no Bairro do Caiucá. “As obras já começaram e terminam até o final da semana”, frisa o vereador pedetista.

Centro – José Ailton apresenta, na reunião desta terça-feira (12), mais um requerimento solicitando asfaltamento, desta vez para as ruas Amélia Pontes, Saldanha da Gama, dos Sapateiros, Tobias Barreto, Conceição, Capitão Luiz dos Reis e São Sebastião, localizadas no centro comercial de Caruaru.