Militares são homenageados na Câmara Municipal de Caruaru

por liviafportela — publicado 13/12/2019 08h00, última modificação 16/12/2019 12h10
Receberam o Título de Cidadão os subtenentes José Jair de Araújo e Gilmar Tenório da Silva. A propositura é do vereador Edjailson da Caru Forró (PRTB).
Militares são homenageados na Câmara Municipal de Caruaru

Foto: Vladimir Barreto

A noite desta quinta-feira (12) foi festiva na Câmara Municipal de Caruaru. Receberam o Título de Cidadão os subtenentes José Jair de Araújo e Gilmar Tenório da Silva. A propositura é do vereador Edjailson da Caru Forró (PRTB) que discursou aos homenageados: “Ficamos felizes em saber que são pessoas honestas, de qualidade, honrosas, que defendem nossa bandeira”.

O subtenente Gilmar Tenório da Silva é natural de Igaci, Alagoas. O outro homenageado, José Jair de Araújo, é natural de São José do Seridó, Rio Grande do Norte. Estiveram prestando serviços no Tiro de Guerra de Caruaru durante os dois últimos anos.

As audiências e sessões da Câmara podem ser acompanhadas na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,